domingo, 7 de abril de 2013

A Linguagem do Coração

(...)

É possível ao Ser Humano se pronunciar palavras e até inverdades ou falsidades apenas com a linguagem do cérebro; mas é absolutamente impossível se simular (ou fi ngir) sentimentos, ninguém se engana ou aos outros simulando sentimentos pois, para o coração, só o que é verdadeiramente sentido, com total pureza e honestidade é que se manifesta e é capaz de trazer a todos uma forte e verdadeira PAZ INTERIOR.

Quando somos absolutamente sinceros ao emanar para outras pessoas, sentindo profundamente o que falamos ou pensamos, o resultado é que nós fi camos em seguida num estado de PAZ INTERIOR indescritível, que nos dá a certeza absoluta de que “o milagre aconteceu”... e
sentimo-nos realmente felizes por estarmos dentro da DIVINA VIBRAÇÃO DO AMOR FRATERNO E UNIVERSAL;

E quero pedir aos Filhos que, à partir de hoje, comecem a se esforçar por uma perfeita sintonia entre o cérebro e o coração, ou seja, que coloquem o coração na cabeça, como disse Mestre Jocim. Com a perseverança na aplicação desta chave em tudo o que fi zerem em suas vidas, seja reunidos em missão ou isoladamente em seus afazeres diários, tornar-se-ão verdadeiros faróis iluminados para servirem como exemplos e referencias aos que os cercam. Poderíamos resumir esta prática numa palavra muito usada hoje em dia: ATITUDE que, em pouco tempo, torna-se um hábito a nos guiar sempre pela Senda da Perfeição e a nos proteger de todos os males ou pessoas mal intencionadas que tentarem nos atingir.

Lembrem-se sempre de que “a Fraternidade (ATITUDE) é uma Força Poderosa em torno de nós a nos proteger e todo aquele que, malefi camente, tentar atingir cada Filho da Luz, será destruído pela sua própria Energia que a ele retornará e o transformará em pó da terra”.

(...)

A Linguagem do Coração
Pólo através de Carlos Santin
em 03/11/2012 - Brasília.