sábado, 16 de abril de 2011

Felicidade I





Elevados na Harmonia Cósmica, encontramos PAZ na perfeição do EQUILÍBRIO de TUDO no TODO. Qual o motivo que nos faz duvidar do equilíbrio do nosso Universo, se o mesmo pertence ao nosso TUDO do maravilhoso TODO? O motivo é a nossa não-aceitação da PAZ integrada em nós. Desejamos que sintam a Felicidade de se transportarem na busca e na confirmação da vossa FÉ.




A felicidade perde a sua beleza, quando nos negamos em dividi-la.




A Felicidade Humana só se manifesta quando o Ser Humano conquista a Sabedoria de que a Vida em si é também a sua participação com o TODO, com a Grande Mente Divina.




Só a humildade e a compaixão, podem traduzir a música da VERDADEIRA FELICIDADE de um Ser Humano.




Muitos querem ser felizes, ignorando sua felicidade, permanecendo numa continua busca, a ponto de banalizarem a Vida, e ignoram o fato de que saber ser feliz já é felicidade. Que cada UM possa sentir a felicidade de se sentir FELIZ.




CRISTO despersonalizou-se a fim de passar a ser a imensa Força-Energia Espiritual de milhões de Mentes, emanando a VIDA-LUZ-CONSCIÊNCIA e o intenso FLUXO DO AMOR-PAZ, para a Humanidade, captando a Sabedoria da Verdade, objetivando a ALEGRIA e a FELICIDADE aos Humanizados. ESTE é o CRISTO que virá plasmando-se, sem místicas que dividem religiões, mas efetuando a autêntica RELIGIÃO com a GRANDE MENTE SUPREMA (DEUS).




Para ser feliz é preciso que antes VOCÊ acredite na felicidade.




A Fraternidade quer que seus Filhos se sintam felizes. É através da felicidade que a expansão da Alma transborda de FÉ.




Todos nós somos participantes da Grande MISSÃO da integração e equilíbrio do TODO em TUDO. É a Grande Obra Divina que nunca tem descanso, porque a felicidade humana só se manifesta quando o Ser Humano conquista a Sabedoria de que a VIDA em Si é também a sua participação com o TODO, ou seja, com a Mente Divina. Assim sendo, TODOS somos Seres Divinos desde que aceitemos a Luz da nossa própria Consciência.




A beleza da Vida é de uma magnitude tão esplendida que poucos homens até hoje tiveram a felicidade de vislumbrá-la.




Mensagens extraídas do livro:
"Seja Feliz por Conta Própria"
Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte