domingo, 27 de março de 2011

Grande Fraternidade Branca I



SETE CONCEITOS REFERENTES À GRANDE FRATERNIDADE  BRANCA

1 - Assim como é impos-sível se colocar a água de todos os Oceanos dentro de um dedal, também é impos-sível limitar a GRANDE FRA-TERNIDADE CÓSMICA nos limites existenciais dos nos-sos UNIVERSOS. 
2 - Perante a G. F. Bran-ca o direito de cada UM é idêntico ao direito de todos. Mas lembrem-se que muitos, tudo fazem em defesa do direito que lhes pertence. 
3 - A G. F. Branca nunca deixa de vibrar o seu apoio aos seus MEMBROS da Face Terrestre.
Mesmo que Estes, subor-dinados às emoções das suas razões, resolvam dar as cos-tas à FRATERNIDADE, esta nunca deixará de apoiá-LOS, pois que a sua marca de LUZ da SELAGEM jamais será a-pagada. 
4 - Na G. F. Branca o conceito de JUSTIÇA difere muito do da Face Terrestre. É JUSTIÇA sem o poder da força, do julgamento, do cas-tigo e da execução.A JUSTIÇA- FRATERNIDA-DE só pode ser JUSTIÇA-DÁDIVA. Ninguém melhor que a G. F. Branca sabe ofertá-LA... e será sempre SÁBIO – Aquele que sabe recebê-LA. 
5 - Houve um erro de nossa parte ao afirmarmos que “se a ignorância é infinita – a SABEDORIA também é infinita”. O cálculo é profun-damente injusto. A ignorância é apenas finita e limitada ao existir no presente e no pas-sado de cada UM. 
A SABEDORIA realmente é INFINITA e se projeta ao FUTURO, iluminada nas E-TERNIDADES DA VERDADE. 
Diante de tal magnitude, é como diz a G. F. Branca: Perante a SABEDORIA – a ignorância deixa de existir. 
6 – A G. F. Branca reco-menda: - penetre profunda-mente dentro de você... e procure a sua VERDADE... apenas a sua VERDADE.
ELA é a sua VIDA total-mente CRISTALIZADA, transparente, sem nenhum medo, sem nenhuma dúvida e integralmente PLASMADA na sua PAZ e na PAZ do TO-DO. 
7 – Eis a CHAVE: A infinita LUZ-MACROCÓSMICA é a MESMA LUZ CÓSMICA ou GALÁCTICA, SIDERAL e PLA-NETÁRIA. ELA é a Espinha dorsal do Planeta TERRA, CRISTIFICA-DA em SHAMBALLAH, ema-nando pelo seu MENTAL na Espinha Dorsal dos HUMANI-ZADOS e iluminando suas CONSCIÊNCIAS.
PÓLO NOEL ATAN


Direitos Autorais: Ordem dos Filhos da Luz
Publicação permitida com citação de fonte